ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

terça-feira, 17 de julho de 2012

FEIRA FELIZ

Olá amigas,muitas e muitas saudades!!!!
Mais agora que acabou a feira e estamos de ferias no curso vou ter mais tempo para retribuir as visitas,no momento só resta pedir mil desculpas pelas minhas faltas com vocês.
Estes são algumas ecobag que fiz pra feira,foi uma experiência muito boa,claro que as vendas foram bem fracas mais foi muito divertido,espero repetir mais vezes,meninas BEIJOCAS E FIQUEM COM DEUS.










CLARICE ARTESANATO

6 comentários:

  1. Oi CLARICE BOM DIA!!
    QUE LEGAL QUE FICOU A SUA BARRACA.
    PENA QUE AS VENDAS FORAM FRACAS, AMS VOCÊ VAI PEGANDO EXPERIENCIA E SE DEUS QUISER AS PROXIMAS SERÃO BEM MELHORES.
    ADORO ESTAS FEIRINHAS!!!!
    PARABENS QUERIDA, SUAS BOLSAS FICARAM SHOW!!!!
    BJS MIL E FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga!
    Passei para te desejar um maravilhoso fim de semana.Desculpa estar a enviar mensagem igual para todos os amigos mas, brevemente eu regresso com novidades
    beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  3. Olá,Clarice!Obrigada por estar seguindo o meu blog.Já sou sua seguidora.
    Gostei muito de seus trabalhos.
    Bjs
    Dalva

    ResponderExcluir
  4. Wow!!! Your bags are so beautiful!!! I love them so much!

    ResponderExcluir
  5. Olá, dona Clarice.Visito sempre seu blog e acho que é um blog muito sugestivo e com lindas criações.Sou sua seguidora e espero que visite meu modesto blog e seja minha seguidora.Obrigado e beijos e abraços aqui da minha Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  6. Oi Clarice, voltei :)

    Me passa o preço da Ecobag Lilás da Sunbonnet Sue.

    Ela é muito bonita e sou apaixonada por essa boneca, bjsss

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.