ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

domingo, 2 de junho de 2013

JOGO TOALHA ATLÉTICO PARANAENSE.

CLARICE ARTESANATO
Boa tarde pessoal como vocês estão?
Eu estou bem e com muita saudades de todos,nos últimos dias não tenho feito muitas coisas 
está muito frio e da uma preguiça rsrsrsrs,depois das cestas para o dia das mães fiz este jogo de toalha  foi encomenda para um aniversariante,tenho mais um para fazer mais e do coxa  logo termino e venho mostrar para vocês.Amigas por hoje é só peço a Deus que abençoe a todos beijos no coração.





10 comentários:

  1. Bom dia amiga, nossa que coisa mais linda, muito chique... enquanto aí tá frio, por aqui tá queimando, gente o calor tá terrível por aqui!!!!

    Beijos, boa semana!!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Clarice!

    Com certeza o aniversariante amou o presente!
    Uma ótima semana para você!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  3. Ola Clarice, obrigada pela visita..Adorei seu cantinho e ja estou seguindo vc..
    Otimo final de semana....

    ResponderExcluir
  4. OI Clarice!

    Passei para te desejar um Feliz Dia dos Namorados!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog e as postagens... Depois dá uma olhadinha lá no meu blog também e se gostar pode curtir ou seguir de volta!  Beijinhos.

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Passando para deixar um abraço e ver as novidades, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Clarice, amiga suas corujinhas já estão prontas, mas preciso do seu endereço pra enviar, te enviei 2 e-mails pedindo, vou enviar Sedex, aguardando endereço, bjsss

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu blog...já estou te seguindo! Conheça o meu também, tem todo tipo de arte
    www.criscoisinhasfofas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amiga kd vc... aparece rs, estamos sentindo sua falta!!!

    Tô louca pra ver trabalhinhos novos!!!

    Beijos!!! Bom dia!!!

    Rô!!!

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo!
    Parabéns pelo seu trabalho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

VAI COMENTAR TAMBEM,OBRIGADA FICO MUITO FELIZ,BJS CLARICE.