ESTOU FELIZ POR TE VER AQUI!.

sexta-feira, 29 de março de 2013

FELIZ PASCOA

Clarice Artesanatos deseja a todas amigas,amigos,seguidores e visitantes uma feliz pascoa,Deus ilumine o coração de todos com muito amor ,bondade,esperança,perdão,humildade e muita paz,com todos esses beneficio a felicidade vem por si só.Bjos a todos que Deus ilumine seus caminhos



sexta-feira, 22 de março de 2013

MAIS PANINHOS DE PRATOS E PORTA CHAVES FEITO EM TABUA DE CARNE

Olá meus queridos que visitam,segue e deixam recadinhos no meu cantinho,quero agradecer a todos pois se não fossem  vocês meu cantinho não teria tanta vida,então meu muito obrigada de todo meu coração.
Meus amigos e amigas hoje venho mostra-lhes mais três paninhos que terminei a alguns dias mais como o tempo esta corrido não tive como postar antes,mais ai esta espero que vocês gostem pois a mim eles agradaram!!!
Aproveito para lhes mostrar também um porta chaves que fiz a algum tempo atrás ,esse fiz para meu uso ,fiz com tabua de cortar carne e ganchinhos,usei para decorar massa acrílica onde foi feito os morrinhos onde as pimentas nasceram,claro tirei as pimentas de um vasinho de felicidade que eu tinha rsrsrs,e então fiz a pintura e ficou pronto,e bem simples!!!Beijos a todos fiquem com a graça do nosso bom DEUS.














CLARICE ARTESANATO

sábado, 16 de março de 2013

PANO DE COPA COM PATCH-APLIQUE E PINTURA

Oieeeeee  pessoal ,meninas e meninos tudo bem com vocês?
Tudo na santa paz?
Pois é comigo tudo na santa paz graças ao bom Deus!!!!
Devagar vai saindo meus paninhos,sem muita pressa!!Mais estou feliz pois  as coisas vão se ajeitando e vamos voltando ao ritmo de costume rsrsrs também já estava na hora não é mesmo?Mais e isso ai,hoje sem muita conversa  só quero desejar a todos um lindo domingo ,descansem bastante e curtam muito.Bjos a todos e fiquem com Deus.




CLARICE ARTESANATO

segunda-feira, 11 de março de 2013

PANINHO DE PASCOA COELHO PEGANDO CARONA COM A CENOURA

Boa noite amigas seguidoras e a todos os visitantes,desejo que todos esteja na mais pura santa paz!!!!
Meus amores aqui esta mais um paninho de pascoa! Como já disse só fiz dois esse ano,não estou muito animada não,estou tendo muitos afazeres aqui em casa acho que isso esta me tirando o animo,espero que essa fase passe logo rsrsrs.Bjos minhas queridas que Deus abençoe a todos.



CLARICE ARTESANATO

sexta-feira, 1 de março de 2013

PANO DE COPA COELHA NO REGADOR

Boa noite amigas, visitantes e seguidores
espero que todos estejam na mais perfeita paz.
Hoje venho mostrar um de alguns panos que estou fazendo,só fiz dois de pascoa é que  tenho poucos riscos de coelho que sejam realmente bonitos,a maioria não me agrada muito ai fico desmotivada a fazer para esse fim,mais estou fazendo outros,com motivos diferentes que esta me agradando muito,logo estando pronto venho mostrar-lhes.
Meus trabalhos andam em passos de tartaruga,para mim esse começo de ano esta muito tumultuado,não sei o que esta acontecendo,mais não consigo me desenrolar rsrsrsrs.
Amigas por hoje é só,uma boa noite a todos que os anjos da guarda protejam a todos,com um bom descanço .Bjos fiquem com Deus.





CLARICE ARTESANATO